Dengue causas de acordo com a ótica espirita:

Por vezes, palavras calmas, faladas sem a intenção de fazer mal, mas que ocultam sentimentos ruins, que causam desconforto nas pessoas dengue.

Contudo afetam também, pessoas que tem sentimentos de raiva e preguiça sempre, tendo muitos sentimentos ruins na alma. Quando atacado pelo mosquito da dengue, acontece um aumento na febre, que representa a purificação das coisas ruins da alma.

Portanto as palavras das verdades de Deus e o evangelho do senhor Jesus, é possível viver uma vida de paz e harmonia.

Como se curar dos sintomas da dengue?

Sempre bom manter as boas palavras, assim em todos os lugares será o reino de Deus.

Bem diferente da medicina tradicional, os médicos espíritas dizem quebrar ao considerar, em seus consultórios, o espirito daquele paciente que pede ajuda. Seja para uma gripe, um transtorno mental ou até mesmo um câncer, os médicos que seguem a doutrina explicam que, ao contrário da medicina tradicional, não consideram no enfermo apenas o corpo com o seu organismo. O espírito e suas vivências dizem muito para o diagnóstico. Para conhecer e entender um pouco dessa visão médica, que não descarta a tecnologia atual e muito menos os conhecimentos da ciência, o Estado de Minas começa hoje a série de reportagens A saúde à luz do espiritismo, abordando as interpretações que médicos, muitos deles médiuns, têm sobre os mal que nos cercam. Polêmico, o assunto, que pode contrariar muitas crenças, é acima de tudo uma visão de fé.

tags: orientação espiritual gratuita centro espirita na zona norte para mais artigos clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *