Dinheiro não favorece e não escolhe ninguém:

A melhor coisa a respeito do dinheiro é que ele não tem preconceitos. Não dá a mínima importância à cor de sua pele, à sua classe social, nem ao passado de seus pais nem mesmo quem você é. Cada dia tem inicio com uma ficha limpa, por isso não importa o que você fez ontem o dia de hoje começa zerado.

Contudo seus direitos e suas oportunidades são iguais aos de qualquer pessoa e você pode usar como quiser. Somente você e seus mitos sobre o dinheiro podem impedir de prosperar.

Portanto das riquezas do mundo cada um tem oque consegue conquistar. O que faria mais sentido? O dinheiro não sabe quem o está manuseando, quais suas qualificações, que desejos tem e nem que classe social. Sobretudo ele não tem olhos, ouvidos e nem sentimentos. Calmo que nunca teve ou que deixou de ter vida, sem iniciativa.

O dinheiro não pensa. Existe para ser gasto, poupado, investido e disputado. Por ele trabalhamos e deixamos nos seduzir. Contudo ele não possui nenhum tipo de preconceito nem julga quem merece u não ter.

Antes de mais nada acompanhei a vida de muitas pessoas muito ricas. Contudo observei que seu único ponto em comum é não terem nada em comum, exceto, é claro o fato de todas elas adotarem as regras. Pessoas ricas são diferentes de outros, incluindo as menos prováveis.

Contudo eles podem ser gentis ou deselegantes, espertos ou burros, respeitáveis ou não. Mas deram um passo à frente e falaram; ‘Sim, quero um pouco disso’. E as pessoas pobres são as que que afirmaram;” Não, obrigado. Não mereço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *