Leucemia de acordo com a ótica espirita:

Primeiramente Leucemia conhecida como doença no sangue, o espirito ao renascer traz dentro da alma aquilo que acumulou em sua vida passada. Em geral segue o planejamento elaborado antes de nascer, escolhe com quem vai nascer e como vai pagar suas dividas.

Portando a leucemia ou qualquer doença que vem do sangue são causadas por desentendimento com as pessoas. Qualquer tipo de doença sanguínea esta ligada ao ódio, atrito, entre os parente próximos.

Contudo o espirito que vai nascer, se vê obrigado a conviver na lama, estabelecida pelos parentes briguentos, que não conseguem se entender, e ficando com raiva uns dos outros, que acabam juntando erros para pagar em outras vidas.

Portanto alguém sempre paga a conta, acontecendo acidentes, doenças, sofrimentos. E dentro da lama, é preciso saber viver sem se sujar, contrai em silencio a terrível leucemia.

Como curar ou manter a estabilidade da leucemia?

Em conclusão para se viver uma vida saudável é preciso ter o principio de ordem e harmonia em todos os momentos, para ter a saúde de volta tem que pensar sobre seu comportamento, pedir desculpas a seus amigos, família, conhecidos e todas as pessoas em geral.

tags; orientação espiritual gratuita; centro espiritual zona norte; para mais artigos clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *