Connect with us

Ganhar dinheiro

Fonte de renda? Saiba por que ricos tem mais de uma:

Published

on

Primeiramente como ter nova fonte de renda? Sabemos que é importante investir com inteligência e cuidar sempre do seus negócios. Mas nada como ter mais dinheiro em sua carteira. Por isso sempre é bom pensar em novas fontes de renda.

Por outro lado é a mesma coisa que ser um artista de rua e ter vários pontos de trabalho. Ainda sim se um deles não esta te dando tanto dinheiro, é só juntar suas coisas e ir para outro ponto. Oque você precisa ter em mente é que precisa fazer outro de você, criar um sósia. Não se trata de continuar seu trabalho no seu ponto, mas você estar em outro lugar também. Quantos mais locais você tiver recebendo seu dinheiro melhor.

Contudo já percebeu que qualquer rico que você conhece e admira, perceba que usam a ferramenta ”diversidade” para conseguir mais dinheiro. A maioria dos ricos tem mais de uma fonte de renda trabalhando por eles.

Portanto essa dica funciona mais pra quem ama o emprego mas não ganha tão bem, nesse sentido e melhor arrumar uma fonte de dinheiro a mais.

Como ter mais de uma fonte de renda?

Isso pode ser feito de muitos jeitos, você tem que transformar seu dinheiro parado em bens que será transformado em fonte de renda, fazendo o mesmo trabalhar por você, mesmo não estando presente.

Portanto um exemplo, o aluguel de uma casa que você comprou somente para investimento, assim gerando uma fonte de renda, fazendo seu negocio trabalhar por você automaticamente.

Outra forma de você gerar uma fonte renda é encontrar diversos locais onde possa colocar algo para trabalhar para você como um aluguel, uma banca de pastel, uma casa de churros, o gerenciamento do seus negócios também é importante para quem tem uma clinica veterinária por exemplo precisa se preocupar muito em quem contrata para fazer seus serviços até porque não pode deixar a vida dos pets dos clientes na mão de estranhos, ou então uma empresa de detetive particular, precisa tomar muito cuidado para não vazar informações sigilosas do processo.

Em conclusão cuide bem do seu dinheiro e saiba como investir da maneira correta gerando assim a sua tão sonhada fonte de renda. Gerencie de forma eficiente para que ao invés de gerar dinheiro à você consiga mais problemas do que pode cuidar!

Se você gostou deste artigo confira clicando aqui. ate breve!!!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ganhar dinheiro

Dinheiro não favorece e não escolhe ninguém:

Published

on

A melhor coisa a respeito do dinheiro é que ele não tem preconceitos. Não dá a mínima importância à cor de sua pele, à sua classe social, nem ao passado de seus pais nem mesmo quem você é. Cada dia tem inicio com uma ficha limpa, por isso não importa o que você fez ontem o dia de hoje começa zerado.

Contudo seus direitos e suas oportunidades são iguais aos de qualquer pessoa e você pode usar como quiser. Somente você e seus mitos sobre o dinheiro podem impedir de prosperar.

Portanto das riquezas do mundo cada um tem oque consegue conquistar. O que faria mais sentido? O dinheiro não sabe quem o está manuseando, quais suas qualificações, que desejos tem e nem que classe social. Sobretudo ele não tem olhos, ouvidos e nem sentimentos. Calmo que nunca teve ou que deixou de ter vida, sem iniciativa.

O dinheiro não pensa. Existe para ser gasto, poupado, investido e disputado. Por ele trabalhamos e deixamos nos seduzir. Contudo ele não possui nenhum tipo de preconceito nem julga quem merece u não ter.

Antes de mais nada acompanhei a vida de muitas pessoas muito ricas. Contudo observei que seu único ponto em comum é não terem nada em comum, exceto, é claro o fato de todas elas adotarem as regras. Pessoas ricas são diferentes de outros, incluindo as menos prováveis.

Contudo eles podem ser gentis ou deselegantes, espertos ou burros, respeitáveis ou não. Mas deram um passo à frente e falaram; ‘Sim, quero um pouco disso’. E as pessoas pobres são as que que afirmaram;” Não, obrigado. Não mereço.

Continue Reading

Trending